Publicidade
Idmed
Emergência
Prontuário online

O seu prontuário eletrônico

Um serviço totalmente gratuito que armazena o seu prontuário médico na internet. É possível armazenar medicamentos habituais, vacinas aplicadas, cirurgias realizadas, alergias, doenças e outros dados ligados à saúde, além do contato dos familiares em caso de emergências.

Última atualização: 29/07/14
Facebook Idmed Twitter Idmed
Saúde de
A a Z
A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z

PDF
Imprimir
E-mail
Escrito por Idmed
Sex, 03 de Maio de 2013 16:37

homem-com-a-mao-na-cabeca-pensando

Dores no pênis em homens adultos merecem atenção. Segundo o urologista Orestes Mazzariol Júnior, elas podem significar uretrite (infecção na uretra), as chamadas síndromes prostáticas (infecção ou inflamação na próstata) e também podem ser sintomas das chamadas dores pélvicas crônicas. "Na faixa dos 35 aos 50 anos, essas dores podem ser os primeiros sintomas de uma doença chamada Peyronie, doença que pode evoluir com formação de placas no corpo do pênis, levando a tortuosidade e disfunção erétil", diz ele. Essa doença não tem causa conhecida e o tratamento consiste em inicialmente tratar a dor. Já a tortuosidade do pênis, se for muito grande, só pode ser tratada com cirurgia.

Segundo o Dr. Orestes, ao sentir qualquer dor no órgão genital, os homens devem procurar um urologista para que ele possa analisar melhor e designar o melhor tratamento.

(Página 1 de 3)
«InícioAnterior123PróximoFim»



Matérias relacionadas


Mais acessadas desta seção



Publicidade 

Assine nossa newsletter

Nome
Email


Matérias mais acessadas do mês



© Copyright 2007 - 2014, Idmed - Patente requerida. Este programa de computador está protegido pela Lei de Direitos Autorais. O Idmed não fornece conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. A informação presente em www.idmed.com.br pretende complementar, e não substituir, a relação existente entre o doente / visitante do site e o seu médico. Sentindo qualquer sintoma procure imediatamente o seu médico ou posto de saúde mais próximo. Leia mais.