Publicidade
Idmed
Emergência
Prontuário online

O seu prontuário eletrônico

Um serviço totalmente gratuito que armazena o seu prontuário médico na internet. É possível armazenar medicamentos habituais, vacinas aplicadas, cirurgias realizadas, alergias, doenças e outros dados ligados à saúde, além do contato dos familiares em caso de emergências.

Última atualização: 01/08/14
Facebook Idmed Twitter Idmed
Saúde de
A a Z
A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z

PDF
Imprimir
E-mail
Escrito por Dra. Thais Maluf Pansani
Qua, 18 de Maio de 2011 17:54

Aplicação de enzimas pode reduzir peso e combater as gorduras localizadasEmagrecimento, perda de peso, gordurinhas localizadas... esses itens podem ser listados como constantes preocupações na vida das mulheres. Sabendo disso, a indústria da beleza não economiza em novidades. Um dos tratamentos que têm feito muito sucesso entre as brasileiras é a aplicação de enzimas.

O método é eficaz na perda das gorduras localizadas, porém proporciona alguns efeitos colaterais incômodos, além de ser doloroso. Pensa que para ficar bonita é fácil?

Antes que possa parecer uma forma fácil de emagrecer, é importante ressaltar que, caso haja uma alimentação supercalórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Resumindo: mantenha uma alimentação saudável e também faça exercícios físicos. Conheça mais sobre o tratamento.

 

Em que consiste a aplicação de enzimas?

Há dois tipos de aplicações feitas com enzimas. Uma é direcionada à gordura localizada e é aplicada no tecido subcutâneo. Essa aplicação serve para a redução de medidas. E a outra aplicação é a intramuscular, para redução de peso geral. As duas são feitas com agulhas, por isso são chamadas de mesoterapia.

 

O tratamento com aplicação de enzimas pode ser igualmente chamado de mesoterapia?

Sim, porque tudo que é meso usa agulha. As duas usam agulha. A diferença é que em uma acontece a perda de peso geral e na outra ocorre a perda localizada. As enzimas utilizadas para aplicação no tecido subcutâneo são direcionadas à gordura localizada, não servem para emagrecer. Já as enzimas utilizadas para aplicação intramuscular são destinadas ao emagrecimento por inteiro, é a perda de peso geral.

(Página 1 de 3)
«InícioAnterior123PróximoFim»



Matérias relacionadas


Mais acessadas desta seção



Publicidade 

Assine nossa newsletter

Nome
Email


Matérias mais acessadas do mês



© Copyright 2007 - 2014, Idmed - Patente requerida. Este programa de computador está protegido pela Lei de Direitos Autorais. O Idmed não fornece conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. A informação presente em www.idmed.com.br pretende complementar, e não substituir, a relação existente entre o doente / visitante do site e o seu médico. Sentindo qualquer sintoma procure imediatamente o seu médico ou posto de saúde mais próximo. Leia mais.